Cinco verdades sobre queima de gordura

Você já ouviu falar de queimadores de gordura?


Eles são projetados com os ingredientes que podem realmente dar-lhe um impulso extra para ajudar a queimar gordura. Mas eles não podem substituir uma dieta sólida e um plano de exercício.

Pense em queimadores de gordura como uma lupa em um rifle, só que você está tentando diminuir as células de gordura. A dieta é a arma, a artilharia pesada, o exercício é o poder de fogo, e queimadores de gordura podem ajudá-lo a apontar um pouco melhor e matar a gordura mais eficientemente. Mas queimadores de gordura não trabalham bem quando utilizados indevidamente. Geralmente, é porque as pessoas não levam em conta os seguintes cinco conceitos básicos para a utilização de um queimador de gordura de forma eficiente para perder peso.

1 – Dieta é 80% da batalha para perda de peso

Um dos maiores erros que muitas pessoas cometem é pensar que elas podem simplesmente tomar um suplemento para perda de gordura e os resultados da perda de peso surgirão. Eles acham que o queimador de gordura é a solução milagrosa que eles estavam procurando. Mas quem adere a uma dieta de restrição caloria está a 80% de vencer a batalha. Se você pode fazer e permanecer coerente com ela, então você fez 80% da obra. O resto é o tempo de exercício, e você pode obter ajuda adicional com a suplementarão.
Queimadores de gordura podem ajudar a aumentar a perda de gordura, mas eles só vão fazer isso, se uma dieta equilibrada estiver adequada ao seu perfil. Queimadores de gordura trabalham de diversas maneiras.

Eles podem aumentar a energia, ajuda a reduzir o apetite, promove que seu metabolismo use a gordura como energia e até mesmo aumenta seu metabolismo e a temperatura interna para que você possa queimar mais calorias durante o dia. Mas se você tomar os queimadores e em seguida se alimentar com hambúrgueres, pizzas, e pães brancos você não vai estar vendo a perda da gordura.

Dê uma olhada em sua dieta e determine se ela se adapta à sua meta de perda de gordura. Para perder gordura e revelar um corpo tonificado, terá de estar comendo menos calorias do que você gasta, recebendo lotes de proteínas, com alimentos de digestão lenta, carboidratos, gorduras saudáveis. Quando se sentir confiantes sobre sua dieta e no controle de seu ambiente de nutrição aí você pode começar a explorar a suplementarão de apoio para perda de gordura.

2 – Expectativas vão ajudar você ou quebrar você

Mantenha-se realista com suas expectativas. Algumas pessoas acreditam que se está usando um queimador de gordura, eles devem ser capazes de derreter libras de gordura a cada semana. Não vai acontecer.
Embora sua taxa de perda de gordura pode ser reforçada, cocê não estará derrubando 10 quilos em uma semana, simplesmente porque você está usando suplemento. Lembre-se: A taxa segura de perda de gordura é de 1 a 3 quilos por semana para a média de indivíduos saudáveis. Você pode empurrar essa taxa até 4 quilos por semana, mas não é sustentável. Eventualmente, o corpo chegará a um platô e a perda de gordura será lenta.

Se você deixar cair o peso muito rapidamente, em um queimador de gordura, ou não, você poderia estar perdendo massa muscular magra. E a menos que você quer olhar um cabide disforme, em vez de um modelo de forte, ou fisiculturista, você deve repensar sobre o seu plano de perda de gordura.
Escreva sempre suas expectativas sobre a quanto peso irá perder a cada semana e mês a mês. Quando você atender a essas pequenas metas de horas extras, você vai ficar mais motivado a ver grandes resultados a partir do seu programa.

3 – Mais não é melhor

Queimadores de gordura são projetados especificamente para dar-lhes dose adequada de vários ingredientes para suportar a perda de gordura. Mas isso não significa que, quanto mais dos ingredientes você toma, mais resultados você vai ver. Fabricantes de suplementos passam diretrizes e orientações que servem para que você possa ter uma maneira de medir a dose que funciona melhor para você.
É sempre melhor começar com a menor dose listada na embalagem e ficar com essa dose por pelo menos duas semanas. Depois disso, você pode determinar se você quiser elevar a dose até a extremidade listada na embalagem. Se o produto enumera quanto você deve ingerir, você deve respeitar.

4 – Overdose de cafeína

Se você não puder começar o dia sem uma xícara de café e ainda bebe umas três ou quadro xícaras durante o dia, tenha o cuidado na hora de comprar um queimador de gordura. A maioria dos queimadores de gordura contêm cafeína ou como a substância cafeína, um estimulante. Se você quiser tomar um estimulante como queimador de gordura, observe o seu consumo total de cafeína ao longo do dia.

Enquanto você amar definitivamente os benefícios energéticos que a cafeína irá lhe dar, você tem que tomar o cuidado para não estar misturando os queimadores de gordura com várias xícaras de café ou outras bebidas que contenham cafeína. Você até vai queimar gordura rapidamente, mas você também irá sentir cansaço mais facilmente e terá mais dificuldade em recuperar os treinos. No final, acaba sendo igual a resultados mais lentos.

Então quando você achar que o café combina com seu queimador de gordura, você vai acabar matando os efeitos positivos de um queimador de gordura por excesso. Antes mesmo de começar a usar seu queimador de gordura, certifique-se de comprar um produto que se adequa às suas necessidades e preferências. Há um número de diferentes produtos disponíveis para uso, por isso é importante que você não compre o primeiro a sua frente sem olhar para as diferenças entre todas elas.

5 – Os resultados devem ser medidos

Uma vez que você escolheu o queimador de gordura que vai usar, de duas ou três semanas antes de avaliar o progresso. Mas é absolutamente necessário avaliar seu progresso. Se você não tirar fotos , medições das partes do corpo, aferir sua gordura corporal, você não vai saber se o produto está ajudando você a ter os resultados que você almejou lá no início.

Algumas pessoas reagem melhor a certos ingredientes de queimadores de gordura, então o que funciona para uma pessoa, não necessariamente funcionará para você. Depois de várias semanas, se você achar que você não está vendo os resultados que você esperava, considere o uso de um produto diferente.

Para unir tudo isso, você deve seguir uma dieta para perda de gordura, um plano de exercícios intensos e anotar suas expectativas (seja realista). Tomar um queimador de gordura não irá garantir resultados significativos. Tenha estes cinco princípios básicos em mente e você vai entrar no campo de batalha como um vencedor.

Fonte: www.bodybuilding.com/ http://www.estiloculturismo.com.br